BAIXAR REGEDIT MOBILE PARA FREE FIRE, REGEDIT ATUALIZADO
PORTAL DOS DOWNLOAD É UM SITE DE DOWNLOAD DE APPS E ARQUIVOS REGEDIT PARA FREE FIRE, MODS MENU DE JOGOS E ENTRE OUTROS, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO CONTEÚDO DO SITE.
Como usar hack no Free Fire: é possível?
Sendo bastante direto, você pode usar qualquer hack que quiser no jogo, mas esteja ciente que nenhum deles, mesmo o mais inofensivo, é permitido pela Garena e todos são passíveis de banimento de conta. A desenvolvedora deixa bem claro que não tolera nenhum tipo de programa auxiliar, exploit de bugs, apps que prometem dar diamantes de graça ou qualquer outra anormalidade, tanto nas partidas ranqueadas quanto nas normais, que não valem posições em campeonatos. A posição oficial da empresa é a seguinte: O uso de software de terceiros, explorar bugs, fazer modificações no usuário, e qualquer outro comportamento que dê vantagem indevida sobre outros jogadores será considerado fraude. A Garena informa que o jogador pego utilizando qualquer tipo de hack estará sujeito a ter sua conta e aparelho banidos do jogo, impossibilitando que ele volte a jogar novamente. No entanto, existem “níveis” de ofensas que podem ser revertidos em bans automáticos ou erros involuntários que não se revertem em punições.
1. Bugs involuntários (que podem ser provocados)
Estes são erros de Free Fire já conhecidos pela Garena, que podem acontecer sem que o jogador tenha decidido ativa-los. Neste caso ele não será banido, a menos que a desenvolvedora descubra que a situação foi de alguma forma provocada para que o bug ocorresse. Em caso positivo, o engraçadinho será chutado para fora do jogo sem dó. Estes são alguns exemplos de bugs involuntários que podem ser provocados: Conseguir a roupa de palhaço e/ou o pet gratuitamente; Cair da tirolesa em cima da torre e conseguir uma vantagem no jogo; Se esconder no mapa em áreas normalmente inacessíveis (dentro de pontes, paredes, telhados e etc.); Bugs que fazem o jogador voar, ficar invisível, atravessar paredes ou ter acesso a um “super zoom”.
2. Hack de mira Os “aimbot hacks”
são passíveis de banimento sumário, pois são ferramentas que auxiliam o jogador a mirar com maior precisão. Uma forma de identificar quem usa tal artimanha é checar a quantidade de headshots (tiros na cabeça) que o adversário acertou. Se forem anormalmente muito alto, ele está usando o cheat.
Free Fire – É um jogo de tiro e sobrevivência mais procurado nos últimos tempos, que está disponível no celular. Cada partida no jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma grande ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando o mesmo objetivo que é sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.
Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Forme emboscada para seus inimigos, mire e atire, junte o máximo de equipamentos, há apenas um objetivo aqui no jogo que é: sobreviver. Sobrevivência em sua forma original: Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.
Free Fire é um game de estilo Battle Royale, inspirado em PUBG, onde você quer ser o último sobrevivente. Com partidas cheias de ação, muitas armas diferentes e modos variados Free Fire testa bem as habilidades de qualquer jogador, por isso pegue seu paraquedas e se atire de cabeça. Confira algumas dicas para enganar a morte e ser o vencedor ou levar seu time à vitória nesse Battle Royale!
O título do jogo vem do termo militar americano "free fire" (que em tradução direta para o português significa "fogo livre"), que designada uma área onde os soldados têm permissão para atirar em qualquer pessoa. A expressão faz sentido no contexto do jogo, pois nele os players precisam eliminar os oponentes para sobreviver. Em Free Fire, vence o último jogador que permanecer vivo na arena.
Em games do gênero Battle Royale, os jogadores normalmente controlam personagens genéricos e sem história. Em Free Fire, no entanto, o player escolhe um herói base, que tem uma história de fundo e nome. Cada personagem tem suas características e habilidades de sobrevivência especiais. Ao optar por Antonio, por exemplo, o jogador inicia as partidas com mais HP; se escolher Kelly, ganha mais velocidade de movimento ao correr. É possível trocar de personagem a qualquer momento, o que ajuda o player a explorar as opções e escolher o melhor herói para o seu estilo de jogo.
Para jogar Free Fire não é necessário ter um celular ou tablet muito potente: o game roda sem travar até em dispositivos mais antigos. Fique atento, porém, às especificações mínimas do programa. Free Fire está disponível para Android a partir do 4.0 ou iOS 8.0. Os celulares também precisam ter ao menos 1 GB de memória RAM e 600 Mb de espaço livre no armazenamento. Apesar de ser leve, Free Fire tem bons gráficos, com texturas bem detalhadas.
Comentários
Postar um comentário